, e

junho/2013 | Notícias

Scandal: o poder das Relações Públicas

Série produzida pela ABC Studios trata sobre crises de imagem

Foto: Divulgação.

Eleita pelo programa americano Entertainment Tonight como a melhor nova série de 2012, Scandal retrata o gerenciamento de crises. Olivia Pope, ex-assessora do presidente, abandona seu emprego na Casa Branca e abre sua própria empresa ­ − a Pope & Associates − onde cuida de casos que não podem cair na mídia.

Estrelada por Kerry Washington, Scandal se passa na cidade de Washington e gira em torno de vários casos que a Pope & Associates − também composta por advogados, investigadores e um hacker − deve resolver, enquanto cada integrante lida com seus próprios problemas e crises. Às vezes, Olivia se apropria de métodos ilícitos para resolver crises e salvar a reputação de sua própria empresa. Considerada quase uma “deusa”, a polêmica Pope sempre é chamada para resolver problemas empresariais e políticos da elite americana que não podem chegar a público.

A série, produzida pela ABC Studios, é baseada na história real de Judy Smith, assessora  do ex-presidente dos Estados Unidos, George H. W. Bush. Pode ser assistida no canal fechado Sony Brasil e está disponível online para download.

Veja mais em 

Instagram: do 0 ao boom!

Instagram: do 0 ao boom!

Ter sucesso no Instagram é o desejo de muitas marcas, empresas e pessoas. Para isso acontecer...

Encontre um conteúdo do seu interesse

Utilize o campo abaixo para buscar por palavras-chave.

Pin It on Pinterest

Compartilhe!