, , e

julho/2015 | Podcasts

O mercado consumidor brasileiro

O consumidor brasileiro de hoje não é o mesmo de até bem pouco tempo atrás. Com maior poder aquisitivo, os clientes ficaram mais exigentes e passaram a dar valor a detalhes que já não podem ser ignorados pelas organizações nos dias de hoje. O brasileiro de hoje gosta de champagne e whisky da melhor marca, do valor que a marca agrega e aquilo que lhe dá prazer, não importa quanto custe. Não por acaso, mesmo que  a renda dos trabalhadores tenha aumentado, a venda de produtos de alto valor econômico para as classes ascendentes também cresceu.

[podcast]http://rrpponline.com.br/site/wp-content/uploads/2015/06/Mercado-consumidor-brasileiro.mp3[/podcast]

Veja mais em 

Cancelem o cancelamento!

Eleito como termo do ano de 2019 pelo Dicionário Macquarie, a “Cultura do cancelamento” vem...

Encontre um conteúdo do seu interesse

Utilize o campo abaixo para buscar por palavras-chave.

Pin It on Pinterest

Compartilhe!