setembro/2010 | Notícias

Famecos sem Fronteiras

Alunos e professores recepcionam novos intercambistas

A Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos) recebeu os alunos intercambistas em evento organizado pelo Núcleo Famecos Sem Fronteiras, realizado no dia 14 de setembro de 2010 às 17h30min. Entre o grupo estavam Nils Frölich, de 26 anos, que veio da Alemanha fazer pós graduação em cinema, e a estudante espanhola de 24 anos, Lorena Castañeras, estudante da graduação em Relações Públicas.

A recepção objetiva promover uma interação entre novos estudantes estrangeiros dentro da Famecos e o fortalecimento dos laços de amizades com os colegas brasileiros. O evento foi presidido pela professora Ana Steffen com a presença da Diretora da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS Professora Mágda Cunha e os coordenadores dos cursos de Publicidade e Relações Públicas. O evento engloba a participação ativa dos elementos de Núcleo Famecos Sem fronteiras, com a apresentação dos pontos turísticos do Brasil aos estrangeiros.

O Núcleo Famecos Sem Fronteiras surgiu em 2003, quando foi iniciado o projeto de Relações Públicas para ONGs Norte Americana com a coordenação da Professora Ana Steffen e a participação dos alunos de todos os cursos. O evento de recepção aos intercambistas acontece desde 2007.

Veja mais em 

Instagram: do 0 ao boom!

Instagram: do 0 ao boom!

Ter sucesso no Instagram é o desejo de muitas marcas, empresas e pessoas. Para isso acontecer...

Encontre um conteúdo do seu interesse

Utilize o campo abaixo para buscar por palavras-chave.

Pin It on Pinterest

Compartilhe!