Novos Mercados em RP

Profissionais e alunos de Relações Públicas desbravam novos horizontes Ao optar pelo curso de Relações Públicas, o principal questionamento feito pelos estudantes é referente às áreas de atuação. Existem áreas em que é comum a atuação deste profissional, tais como:...

Companhias aéreas estão preparadas para lidar com clientes?

Novos desafios surgem no mercado aéreo que cresce com a inserção da classe C Devido ao crescimento do consumo de viagens aéreas, a reputação corporativa é hoje, sem dúvidas, um dos aspetos que os consumidores vem observando no momento de escolher com quem viajar....

Até logo Brasil!

Temporada no exterior instiga jovens a viver novas experiências longe de casa. Desafiar a si próprio, quebrar as barreiras do conforto e abrir os olhos para um novo mundo, outros paradigmas. Contar somente consigo para encarar cada amanhecer imerso em uma cultura...

A atuação de Relações Públicas na área da saúde

Que o profissional de Relações Públicas possui uma gama de qualificações que o torna um profissional múltiplo, isso nós já sabemos. Mas, como será o desenvolvimento de tais habilidades dentro de uma área pouco vista e também pouco explorada? Estamos falando da área da...

O Fim do “mito” das agências

A perspectiva de quem vive e apoia o trabalho (nada) fácil das agências de comunicação A Comunicação possui uma extensa variedade de ramos de atuação, fato que possibilita o trabalho dos profissionais em agências de comunicação ou em organizações com focos totalmente...

Quem deve dirigir a Comunicação Interna?

Poucas organizações sabem a importância que a comunicação interna possui, outras não sabem exatamente o porquê da existência dessa área da comunicação. Quando exercida dentro de uma organização, essa função é dirigida por diferentes profissionais, como psicólogos,...

A boa vontade começa dentro de casa

 Relações Públicas como parte fundamental na Comunicação Interna das organizações Com um mercado globalizado e competitivo, as organizações têm se preocupado cada vez mais com sua imagem institucional. Existe, assim, um setor relativamente jovem, porém, fundamental...

Responsabilidade Social no auxílio às Relações Públicas

Ações de Responsabilidade Social nas empresas contribuem para a consolidação de relacionamentos e agregam valor às marcas. A intervenção solidária das organizações no meio em que estão inseridas é parte da construção de sua imagem diante da sociedade. A visão...

Marketing de Relacionamento

Fidelização é competência de relacionamento. O que as empresas cada vez mais vêm buscando é o desenvolvimento de relacionamentos efetivos e duradouros com seus públicos de interesse: o Marketing de Relacionamento, que não é “modismo”, é necessário para conquistar ou...

Pin It on Pinterest