Lolly Vômito (foto: arquivo pessoal)

Com um perfume doce e dona de uma voz calma e tranquila, Heloisa, ou Lolly Vômito, como é conhecida por todos, é youtuber e influencer há mais de 2 anos. Mas por quê Lolly “Vômito”? Segundo ela, antes de escolher este sobrenome, passou pela opção “arco-íris” e “paixão”, mas preferiu deixar como “vômito”.

Tudo começou no SnapChat, quando tinha aproximadamente 300 visualizações por postagem, o que era um número consideravelmente grande naquele tempo. Com incentivo dos amigos, decidiu partir para o YouTube, criando o canal “Lolly para Meninas”. Seus primeiros vídeos eram de “choro e gritaria”, conta a influencer, devido ao momento turbulento que estava passando em sua vida. Esse tumulto interno ocorreu devido ao fato da mesma estar no ápice da depressão naquela época. Lolly nos contou que o canal foi de grande ajuda para sair da situação em que se encontrava, servindo como diário, desabafava filmando suas angústias e sentimentos mais profundos.

Com cerca de 280 mil inscritos no YouTube, Lolly parece não ligar para a fama. Ainda se surpreende com cada novo fã clube que aparece. Sem pauta, roteiro e planejamento, a youtuber filma o que sente, e, após a gravação, edita suas criações sem grandes efeitos cinematográficos. Com muito orgulho, diz que seu estilo não é inspirado em ninguém, e que gosta de gravar vídeos mais “puros e naturais”, diferentes de um roteiro de cinema. A influencer não pensa muito no futuro, mas quer que seu diário continue pelo resto de sua vida.

Aluna do 3° semestre de do curso de Produção Audiovisual na Famecos, contou que escolheu para poder ser atriz, diretora e editora de seus vídeos. Antes de ingressar na Escola atual, Lolly tentou estudar Administração por incentivo dos pais, porém não se identificou com o curso e mudou para moda, desistindo também, pois não sabia costurar. Felizmente, se encontrou no Cinema, apesar de não gostar de filmes alternativos e de não conhecer boa parte dos diretores citados em aula.

Sem ser devota de nenhuma religião específica, a youtuber diz que acredita em tudo! Porém, no momento, está apegada à religião Wicca, pois se interessa pela bruxaria ancestral, mas também se julga católica por “gostar de rezar para Deus e para os anjinhos”, conta.

Muitos perguntam o real motivo de seu nome, ou se a “Lolly” é ou não uma personagem. A youtuber diz que adotou um novo nome a partir do momento em que ela se descobriu como adulta e como uma nova pessoa. Antes de ser Lolly, a Heloísa era muito tímida e retraída. “Quando comecei a viver o mundo e ter a resposta disso, eu entendi que eu já era a Lolly, e não, não é um personagem”, diz a influencer de 21 anos com um sorriso no rosto.

 

Confira abaixo um dos vídeos de Lolly Vômito