e

dezembro/2011 | Notícias

Comunicação e informação para o mercado

Suzana Vellinho Englert

Suzana falou aos alunos de Relações Públicas. (Foto: Fernanda Becker)

O evento ‘‘Encontro com o Mercado’’ da noite de terça-feira, 9 de novembro, trouxe à Famecos a consultora de comunicação Suzana Vellinho Englert que ganhou o prêmio de Opinião Pública nesse mesmo dia. O evento é organizado pelos alunos do Estágio Interno de Relações Públicas, com o bjetivo de fazer uma troca de experiência com os estudantes.

Suzana falou sobre a importância da comunicação nas empresas. ‘‘Tudo que as empresas precisam hoje é de comunicação. Não existe empresa que não tenha problema de se comunicar’’ mensurou. A consultora também falou sobre o seu trabalho de comunicação na obra da BR-448 que vai acelerar o trânsito das cidades de Sapucaia, Esteio, Canoas e Porto Alegre, representando o desenvolvimento e avanço sustetável.

A gestora ambiental da STE Energia, Juliana Christmann, também esteve presente no encontro, citando suas atividades profissionais no projeto da rodovia, na qual trabalha com Suzana. Ela falou como o planejamento é uma etapa importante no processo de comunicação e mostrou algumas atividades de gestão ambiental como a árvore que foi feita através de lixos encontrados no local que está sendo construída a rodovia. O trabalho, apresentando no Shopping Total e na Feira do livro 2011, ilustra a frase ‘‘Que árvore você quer para o futuro? Não faça do lixo a semente’’.

O projeto da gestão ambiental BR- 448 recebeu um convite para ser um monumento permantente da entrada do Fórum Social Mundial.

Veja mais em 

Instagram: do 0 ao boom!

Instagram: do 0 ao boom!

Ter sucesso no Instagram é o desejo de muitas marcas, empresas e pessoas. Para isso acontecer...

Encontre um conteúdo do seu interesse

Utilize o campo abaixo para buscar por palavras-chave.

Pin It on Pinterest

Compartilhe!