e

julho/2021 | Notícias

Através de um Studygram nasceu ‘Uma RP no exterior’

No final do ano de 2017, através do programa Au Pair, Beatriz decidiu sair do Brasil e viver novas aventuras em outro país

Era gerente no Brasil, tinha um ótimo emprego, estava em um momento muito bom da sua vida, porém, Beatriz Wyatt sentia que lhe faltava algo. “Teve um dia que me deu a louca, eu passei em uma agência (STB), vi o intercâmbio e fechei. Meti a cara e fui”, lembra a intercambista.

Com essa experiência fez algumas amizades e foi conhecendo o campo da comunicação nos Estados Unidos, onde realizou o programa. Gostou do país, conseguiu um emprego em sua área de Relações Públicas e hoje já está atuando em seu segundo emprego, em uma Agência de Marketing Governamental, uma área que ela adora e sempre quis trabalhar.

Já havia começado os cursos de Relações Internacionais e de História, mas nenhum tocou o seu coração como a grade de Relações Públicas: “foi amor à primeira vista”, conta. Beatriz gostou das disciplinas que iria estudar e se encontrou no curso, o que não aconteceu nos anteriores.

Se seu sonho é viajar, conhecer lugares novos, culturas novas, até mesmo começar do zero, vá, se arrisque. Foi assim que Beatriz chegou onde está hoje: vivendo feliz e completa.

“Teve um dia que me deu a louca, eu passei em uma agência (STB), vi o intercâmbio e fechei”

Beatriz Wyatt

Veja mais em 

Encontre um conteúdo do seu interesse

Utilize o campo abaixo para buscar por palavras-chave.

Pin It on Pinterest

Compartilhe!